Quem somos

A VERDE


O que brota da terra é transformado pelas mãos de nossos artesãos. Folhas, flores, raízes de verdade e outros elementos naturais tornam-se joias únicas. Recebem camadas de metais nobres e são finalizadas em banhos de cobre, prata 1000 ou ouro 24k que vão durar pra sempre. O que seria o fim de um ciclo da natureza se torna o início de outro, repleto de força, energia e significado.

Também criamos peças exclusivas para casamentos e transformamos em objetos de decoração materiais de valor afetivo que carregam histórias de vida que ali ficam eternizadas.

Nossa história teve início há mais de vinte anos com a designer Rosana Lemos. No início fazíamos apenas eternização de rosas e sapatinhos de bebê. Um dia, em meio ao processo, uma folha do talo caiu. Então, surge a ideia de emparelhar com outra e criar um par de brincos. Rosana levou para dar de presente a uma amiga, saiu do aniversário com cinco encomendas. De lá para cá, diversos elementos da natureza foram transformados, cada um com suas particularidades e especificidades exigindo muita criatividade, adaptação e invencionismo! Com certeza um dos nossos maiores segredos é continuarmos tão encantados e vibrantes com a magia do processo e a exuberância de cada peça finalizada, como se fosse a primeira vez. O que acontece é que todo dia a gente se apaixona novamente e paixão alimentada por mais de vinte anos é amor.

Aproveite o frete grátis para compras acima de R$400,00! x